segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A minha loja Etsy # My Etsy shop

É ótimo poder finalmente partilhar convosco um projeto que venho a "construir" há já algum tempo. Já abriu a minha loja Etsy onde está à venda uma seleção de algumas das minhas fotografias favoritas. São impressões de imagens que têm despertado um enorme interesse por parte de muitos de vocês, leitores do blog e não só, o que me deixa muito contente.
Todas estas fotos ficam lindas impressas profissionalmente em papel de alta qualidade e ao serem compradas serão assinadas por mim.

Para mais detalhes, visitem a loja na Etsy

Fiquem bem!


In english
I´m thrilled to finally share with you a project that i´ve been "building" for some time now. It´s my Etsy shop, where i have a selection of some of my favorite photographs. Prints that have aroused a great interest from many of you readers of P&T ,which makes very happy.
All these photos are beautifully  printed in high quality paper and they will all (when ordered) be signed by me.

For more details, please visit my Etsy shop

Be well! Print Friendly and PDF

7 comentários:

Diário emigrante by D.S disse...

Olá!
Parabens. As tuas fotografias são realmente fantasticas :)
Vou passar pelo site
*

Blog do Chocolate disse...

São de facto fotos muito lindas, é um prazer admirá-las !

Parabéns e muito sucesso

Ondina Maria disse...

Parabéns Mónica, as tuas fotos são de facto um encanto para os olhos. E a minha pergunta mantém-se: para quando um workshop ou curso de food styling aqui no Porto? Sou a primeira da lista :)

A Delicodoce disse...

Parabéns!!!
Ótima ideia, pois tens fotografias fantásticas!!!
Felicidades para o novo projecto.
Bj e boa semana.

Susana Antunes disse...

Sabe tão bem quando os nossos sonhos fazem parte da realidade...
Parabéns...
Sem dúvida uma excelente maneira de partilhar...
Obrigado...
Beijinhos e boa semana...

Le Bon Vivant disse...

Your Photos are great!!! Enhorabuena

Inspiração Inesperada disse...

Grande, grande ideia!
Parabéns...
Cada fotografia mais deliciosa do que a outra :)

UA-16306440-1